Avenida Oceânica, 3419, Ondina, Salvador/BA
Área útil57m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Avenida Oceânica, 3419, Ondina, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: AP003583
Apartamento à venda e para alugar, um quarto, Ondina, Salvador/BA.
Apartamento com 57 m² e uma vista deslumbrante para o mar de Ondina. Completinho, é comercializado mobiliado, conta com armários planejados nos principais ambientes, varanda com fechamento em Reiki, sala, cozinha, área de serviço, um quarto, banheiro social, uma vaga de garagem coberta, prédio com elevador.
Um condomínio completo a poucos metros da orla de Ondina e do circuito do carnaval, o Ondina Residence possui fachada pastilhada e infraestrutura completa com piscina, academia, salão de festas, jardins, gás canalizado, água inclusa no condomínio, circuito de câmeras e portaria 24h.
Localizado na orla, o bairro de Ondina possui edifícios residenciais e comerciais, além de muitos atrativos, como o Zoológico de Salvador, teatros, além de compor o principal circuito do Carnaval. Sedia a maioria dos Campus da Universidade Federal do Estado (UFBA), além de importantes Colégios e Clínicas. - 15/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Ondina, em Salvador.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
em Ondina, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Dom Aleixo
130 mPedra da Sereia
160 mBrisa do mar
230 m
Farmácias
Viva com comodidade em Ondina, com farmácias sempre por perto.
Farmacia Multimais
390 mDrogasil
670 mDrogaria São Paulo
710 m
Hospitais
Ondina oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Rede Dor
520 mHJV
550 mHospital do Olho
760 m