Rua Padre Silveira Sales, 04, Jaguaribe, Salvador/BA
Área total57m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Padre Silveira Sales, 04, Jaguaribe, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: 580761039-9
Morar com vista para o mar é o sonho de muitas pessoas, e neste apartamento localizado no moderno Condomínio Ocean House, em Jaguaribe, esse sonho se torna realidade.
Situado no 7º andar, o imóvel oferece não apenas uma vista privilegiada para o oceano, mas também todo o conforto e praticidade de um empreendimento de alto padrão.
Composto por 1 quarto, sala aconchegante e bem iluminada, cozinha funcional, área de serviço e varanda ampla que convida para momentos de contemplação, o apartamento foi planejado para atender quem busca bem-estar, sofisticação e qualidade de vida.
Além disso, conta com acabamento moderno, boa circulação de ar e um layout que valoriza cada metro quadrado.
O condomínio é outro grande diferencial, oferecendo uma infraestrutura completa para lazer, trabalho e convivência:
Piscina ampla para relaxar e aproveitar os dias de sol com uma vista encantadora
Academia equipada para manter a saúde e a rotina fitness sem sair de casa
Espaço coworking, ideal para quem trabalha no modelo home office e precisa de um ambiente tranquilo e profissional
Salão de jogos, perfeito para momentos de diversão e descontração
A localização é privilegiada, estando ao lado do Supermercado Hiperideal, próximo a restaurantes, academias, farmácias e diversos serviços essenciais, além de estar na orla de Jaguaribe, conhecida por sua beleza e qualidade de vida.
O aluguel é de R$ 4.500,00 já com condomínio e IPTU inclusos, garantindo mais praticidade e comodidade para quem busca um imóvel moderno, bem localizado e com uma vista espetacular para o mar.
Agende agora mesmo a sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jaguaribe, em Salvador.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jaguaribe e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hiperideal
50 mFim de ano
220 mAVP
1 km
Farmácias
Viva com comodidade no Jaguaribe, com farmácias sempre por perto.
Farmácias Multifarma
80 mDrogasil
930 mDrogaria São Paulo
1.1 km
Restaurantes
No Jaguaribe, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Red Burger & Beer
430 mArmazém Paulistano
500 mBoteco Pipeline
540 m