Aluguel

R$ 3.800

ALUGO 1/4 MOBILIADO NO SALVADOR PRIME

  • Area útil  50m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: ASP50

ALUGO APTO FINAMENTE DECORADO E MOBILIADO

O SALVADOR PRIME é o empreendimento mais completo da cidade já que conta com 3 torres residenciais, 1 mista onde temos diversas empresas além do INTERCITY HOTEL e para melhorar ainda mais o seu dia a dia, no térreo temos uma gama de lojas que irão facilitar sua vida e que economizar na gasolina já que poderá fazer praticamente tudo a poucos passos do seu apto.

SOBRE O IMÓVEL:

1/4 com suíte, cozinha, área de serviço e varanda
Cortinas persol persiana planejada para o apto
Espelho orgânico da Bomtempo
Recentemente pintado na cor Vapord’água
Prateleiras planejadas
Suporte de televisão no teto
Mesa e prateleira aérea planejadas no quarto
Sofá recentemente reformado
Estofados das cadeiras também são novos
Cama de casal comprada a menos de 1 ano assim como u buffet da sala

MOBÍLIA
Geladeira Duplex Frost Free
Microondas
Máquina de lavar
Filtro de Água
Fogão 4 bocas
Rack com TV
Sofá de 2 lugares
Mesa com 4 cadeiras na sala
Cama de casal
Escrivaninha e prateleira
Ar condicionado
Armários planejados
Mesa com 4 cadeiras na varanda

VANTAGENS DO SALVADOR PRIME:
Excelente custo-benefício para o morador que contará com os diversos serviços como banco, lotérica, salão de beleza, petshop, loja de câmbio, diversos restaurantes, lavanderia, loja de móveis planejados, ótica, clínicas de estética dentre outro.

EMPRESARIAL: O Salvador Prime conta com a TORRE WORK onde encontramos diversas empresas que facilitam nosso dia já que só precisamos pegar o elevador para acessar diversos outros serviços além de clínicas médicas.

CONDOMÍNIO:
100% revestido, guarita com portaria 24 horas, Lobby residencial, Elevadores e Hall independentes, Hall nobre, Piscina com raia semiolímpica, prainha e hidro, Spa com sala de massagem, hidromassagem, sauna, Piscina infantil e deck molhado, Parque infantil, Salão de jogos, Fitness center, Salão de festas, Boate com pé direito duplo, Espaços gourmet Garden e Dinner, home office, Home theater, Salas de reunião e Sistema de segurança.

R$ 3.800,00 com taxas inclusas
Caução de 2 meses
Não aceitamos fiador

ANA COSTA
71 9

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Tancredo Neves, 2227

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Caminho das Árvores

Transporte

Transporte

Transporte na região do Caminho das Árvores

Mercados

Mercados

Mercados na região do Caminho das Árvores

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade