Avenida Simon Bolívar, 470, Armação, Salvador/BA
Área útil34m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento de 1 quarto com varanda e 1 vaga privativa totalmente equipado e decorado.
Descrição
Última atualização:
Excelente oportunidade para locação. Apartamento totalmente equipado e mobiliado com 34m², 1/4 com suíte e 1 vaga de garagem privativa. Armários planejados em todo os ambientes, ar condicionado , varanda com reiki, cama de casal, e cozinha moderna e equipada com eletrodomésticos, cooktop por indução e utensílios para sua comodidade.
Apartamento ventilado e arejado em uma ótima localização ao lado de supermercado e farmácia. A 5 minutos a pé para o Centro de Convenções de Salvador. A 6 minutos a pé até a praia, ciclovia e pista para caminhada e corrida. Acesso fácil e rápido para as princcipais avenidas que cortam a cidade, ótimos restaurantes e os melhores shopping centers de Salvador. Edifício com áreas comuns totalmente decoradas e equipado com lazer no rooftop com piscina e bar de apoio, lavanderia, academia e coworking.
Um empreendimento que une comodidade, lazer, conforto e exclusividade. VALOR DE VENDA R$ 475.000,00 / ALUGUEL - VALOR R$ 4.500,00 INCLUSO CONDOMÍNIO E ÁGUA.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Armação, em Salvador.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Armação é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
santa rita de cássia
190 mEscola Municipal Irmã Dulce
620 mColégio Estadual Luiz Fernando Macedo Costa
630 m
Restaurantes
No Armação, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Boteco do Digos
690 mPizzaria Santiago
1.2 kmChurrascaria Pavan
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Armação e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Total Atacado e Varejo
850 mBar e Mercearia Do Serrinha
880 mMercadinho 2 Irmãos
940 m
