Rua Visconde De Itaborahy, 1157, Amaralina, Salvador/BA
Área útil25m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Visconde de Itaborahy, 1157, Amaralina, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: AP003270
Apartamento para alugar, um quarto, Smart Pituba, Salvador/BA.
Belo studio disponível para locação, 25m², com uma linda vista mar, nascente, quarto e sala com varanda, prédio com elevador, uma vaga de garagem coberta.
Observação: Condomínio com taxa extra.
O Smart Pituba é um condomínio de conceito inteligente e moderno, com unidade Quarto e Sala com Varanda e Studios. Localizado na orla da Pituba, possui fácil acesso aos principais destinos da cidade e a uma infinidade de serviços e comércios. O Condomínio dispõe de piscina, academia, coworking com sala de reunião, salão de festas, churrasqueira, quadra poliesportiva, lavanderia e portaria 24h.
A Pituba é formada por vários edifícios residenciais, empresariais e odontomédicos, lojas dos mais variados segmentos, além de importantes instituições de ensino da rede pública e privada como o Colégio Militar de Salvador, o Colégio Anchieta, o Colégio Oficina, entre outros. Uma pluralidade de empreendimentos que conferem à região o status reconhecido de bairro com a maior variedade de lojas e serviços da cidade. - 30/10/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Amaralina, em Salvador.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Amaralina tem fácil acesso ao transporte público.
Largo das Baianas
110 mRua do Balneário
210 mRua Fernando de Noronha
220 m
Restaurantes
Na Amaralina, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Salsas Bar e Restaurante
120 mO Rei da Carne do Sol
130 mMirante Bar
130 m
Academias
Na Amaralina tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Well
200 mAcademia Hammer
550 mWell Academia - Pituba III
790 m
