Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto para alugar no Jardim Aeroporto, Lauro de Freitas

  • Area útil  45m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: APL 817

ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP 71 9 ... E CONHEÇA ESSA OPORTUNIDADE!

APARTAMENTO MOBILIADO NO JARDIM AEROPORTO PARA LOCAÇÃO!

APARTAMENTO DE 1/4,, ARMÁRIOS NA COZINHA, MOBILIADO, CONDOMÍNIO COM INFRAESTRUTURA DE LAZER COM PISCINA, CHURRASQUEIRA, PARQUE INFANTIL, ACADEMIA E SALÃO DE FESTAS.

VALOR: R$2.300,00 JÁ INCLUSO CONDOMÍNIO E IPTU

AGENDE A SUA VISITA!

AGENDE JÁ A SUA VISITA E VENHA CONHECER!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Piscina

  • Portaria 24h

  • Sala de ginástica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade