Rua José Maria Hannickel, Jardim Portal da Colina, Sorocaba/SP
Área útil77m²
Área total77m²
Banheiros--
Garagens--
Apartamento com 2 suítes para venda no edifício notting hill, 77 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP303
Apartamento para Venda no Edifício Notting Hill com 77 m², excelente localização no Portal da Colina em Sorocaba/SP.
Descubra o privilégio de morar em um dos condomínios mais sofisticados de Sorocaba!
Este belíssimo apartamento está localizado no Edifício Notting Hill, no Portal da Colina, bairro nobre e estratégico da cidade.
O imóvel possui:
77 m², 2 suítes com armários planejadosBanheiros com boxCozinha com modulados e equipada com fogão, forno e coifaÁrea de serviço com armáriosSala com acesso à sacada e com uma vista linda para o Campolim2 vagas de garagem cobertas e definidas
Destaques do CondomínioPortaria 24h com controle de acessoPiscinas adulto e infantil com hidro spa e plataforma PCDSalão de festas e de jogosAcademia e lavanderia no 20° andar com vista panorâmica do Parque (link removido)ço gourmet com churrasqueira e forno de pizzaÁreas de convivência
Localização privilegiada, com fácil acesso à Av. Antônio Carlos Comitre, próximo a padarias, escolas, shoppings, restaurantes, farmácias, transporte público, hospitais, pista de caminhada do Parque Campolim.
Fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares.
Fica apenas 2 minutos da Padaria Real do Parque Campolim.
Ideal para quem busca segurança, conforto e lazer completo em um único lugar e melhor perto de tudo no Campolim.
Agende sua visita agora mesmo e encante-se com seu novo lar!
Entre em contato pelo WhatsApp: (15) 9 .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
