Venda R$ 840.000 | |
Condomínio | R$ 980/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda na Rua Teodoro Sampaio, 1812, Pinheiros, São Paulo
Rua Teodoro Sampaio, 1812, Pinheiros, São Paulo/SP
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 760580
amp;#127775; *Oportunidade Imperdível em Pinheiros!* amp;#127775;
Apresentamos um maravilhoso apartamento em Pinheiros, um dos bairros mais descolados e vibrantes da cidade. Com 2 dormitórios e 90m² de área útil, este espaço é ideal para quem busca conforto e praticidade.
amp;#10024; *Destaques do Apartamento:*
- *2 Dormitórios*: Ambientes amplos, perfeitos para descanso e aconchego.
- *Área Útil de 90m²*: Um layout bem planejado que proporciona versatilidade para criar ambientes únicos.
Pinheiros é conhecido por sua rica oferta cultural, com bares, restaurantes e opções de lazer a poucos passos de casa. Além disso, a localização oferece fácil acesso ao transporte público, facilitando sua rotina.
Não perca a chance de viver em um dos melhores bairros da cidade! Entre em contato e agende sua visita para conhecer esse incrível apartamento! amp;#12
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.