Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTO A VENDA NO CONDOMÍNIO TORRE DE MONACO ITUPEVA-SP 

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 56

Apartamento com 2 dormitórios, 1 sala e 1 banheiro.
Armários nos dormitórios, cozinha, área de serviço e banheiro.
2 Vagas de garagem coberta.

Sobre o condomínio:

Torres de Mônaco é a oportunidade de realizar seu sonho de morar bem, com área de lazer contendo: Churrasqueira, piscina, salão de festa e quadra poliesportiva.

Agende agora mesmo uma visita.

CRECI 047.654-J

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade