- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda na Rua Marivaldo Fernandes, 420, Enseada, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: 12
A Imóveis Camilo apresenta:
Apartamento de Cobertura para Venda no bairro Enseada,Guarujá SP.
CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:
Atuamos com a intermediação de imóveis recuperados para quitação de dívidas através da alienação pela iniciativa particular, oferecendo ao comprador uma forma segura e vantajosa, seja para moradia ou investimento.
Atenção: Por estarem em fase final de regularização, não é possível agendar visitas aos imóveis. No entanto, oferecemos acesso completo a todas as informações, documentações e imagens de referência podem ser consultadas durante os atendimentos.
Nesta modalidade, o comprador receberá o imóvel desocupado, e desembaraçado de quaisquer pendências, como débitos, processos judiciais, processos administrativos e cobranças extrajudiciais.
A resolução dessas pendências é de responsabilidade do intermediador, até transmissão efetiva do bem na certidão de matrícula.
Por tratar-se de imóveis oriundos de leilões devidos dívidas, a disponibilidade do imóvel para negociação deve ser atualizada no momento do atendimento.
(Pode haver pequenas diferenças entre as características anunciadas e as reais do imóvel por exigência dos portais imobiliários. Confirme todos os detalhes conosco).
OPORTUNIDADE COBERTURA NO GUARUJÁ
Possui a área útil de 167,11599m², a área de vaga de garagem de 44,00000m², a área comum de 60,24791m², a área total construída de 271,3639m², correspondendo-lhe uma fração ideal de terreno e das demais partes e coisas comuns do condomínio de 2,06921% do todo.
Excelente Localização!
VALOR DE IMÓVEL: R$ 579.000,00.
VALOR DE AVALIAÇÃO: R$ 1.010.000,00
Imóveis Camilo - a sua imobiliária
