Venda R$ 1.237.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Vila das Pitangueiras - Elegância e Bom Gosto em Mariscal, Bombinhas
Rua Vereador Manoel José Dos Santos, Mariscal, Bombinhas/SC
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 11714
Conheça a Vila das Pitangueiras, onde a sofisticação encontra a natureza em um projeto exclusivo que oferece modernidade e conforto. Com arquitetura contemporânea e acabamento de alto padrão, este empreendimento oferece uma experiência única de morar bem.
Destaques do Empreendimento:
Término do alto padrão
Apartamentos com vista permanente para o Horto Florestal
Sacada com churrasqueira
Espera para ofurô/jacuzzi nas coberturas
Lajes com tratamento acústico
Acabamento em gesso nos apartamentos
Salão decorado
Espera para ar condicionado tipo split na sala e nas suítes
Terraço com jardim
2 a 3 suítes
2 vagas de garagem
Localização Privilegiada Na praia de Mariscal, Bombinhas, a Vila das Pitangueiras oferece um equilíbrio perfeito entre tranquilidade e estilo de vida.
Entregue-se ao novo! Viva a harmonia entre conforto e natureza em um lugar pensado para quem valoriza o bem-estar e o bom gosto.
Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para venda. Consulte o corretor para obter informações atualizadas.