Rua Pedro Gasino De Borba Coelho, 320, Centro, Barra Velha/SC
Banheiros--
Garagens--
Apartamento à venda na Rua Pedro Gasino de Borba Coelho, 320, Centro, Barra Velha
Descrição
Última atualização: | Ref: 1606922
Apartamento com 2 quartos à venda | Barra Velha
Este apartamento com 70 m² de área privativa apresenta uma planta funcional, bem distribuída e adequada para quem busca conforto e praticidade em um imóvel residencial próximo ao litoral. Os ambientes foram pensados para oferecer boa circulação, iluminação natural e integração entre os espaços sociais.
A unidade dispõe de uma suíte e um dormitório adicional, atendendo com eficiência tanto famílias quanto quem deseja um espaço extra para home office ou hóspedes. Conta ainda com uma vaga de garagem, complementando a proposta de comodidade no dia a dia.
Área privativa de 70 m²
Uma suíte
Um dormitório
Sala de estar e jantar integradas
Cozinha
Banheiro social
Uma vaga de garagem
Palmas do Atlântico
O empreendimento Palmas do Atlântico foi concebido para proporcionar um ambiente residencial equilibrado, com foco em funcionalidade, conforto e qualidade construtiva. Sua proposta atende a quem valoriza um imóvel prático, bem localizado e adequado para moradia ou investimento.
Com arquitetura contemporânea e áreas comuns planejadas para o uso cotidiano, o empreendimento oferece uma experiência de moradia alinhada às necessidades atuais, em uma região em constante valorização.
Edifício residencial
Projeto funcional
Áreas comuns planejadas
Arquitetura contemporânea
Localizado em Barra Velha, o imóvel está inserido em uma região com fácil acesso à praia, comércios, serviços e vias principais da cidade. A localização favorece uma rotina prática, aliando tranquilidade residencial à conveniência urbana.
Para maiores informações, contate a imobiliária em Itajaí, TAB Imóveis.
Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.
Código do Anúncio: 922
Este imóvel tem as seguintes características:
Básico: Acesso a Deficientes, Água, Elevador, Energia, Esgoto, Pavimentação
Destaques: Litoral
Serviços Próximos: Lojas, Ponto de circular, Praia, Restaurante
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Barra Velha.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
160 mSubway
160 mMadero Container
170 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Top
550 mMercado e Açougue Comelli
1.1 kmSupermercado Santa Catarina
1.5 km
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Rodoviária de Barra Velha
690 m
