Venda

R$ 1.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda na Localizado a 9 km do asfalto partindo da Várzea do cedro em São Francisco de Paula pela estrada do meio., Centro, São Francisco de Paula

  • Area total  310.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AR5297

Área Rural à Venda em São Francisco de Paula.: Localização: A 9 km do asfalto, partindo da Várzea do Cedro pela Estrada do Meio.

 

Descrição:

- Área rural de 31,6624 hectares, com características que a tornam ideal tanto para atividades agrícolas quanto pecuárias. Com aproximadamente 10 hectares aptos para formação de lavouras, o restante do terreno é composto por campo nativo, perfeito para criação de gado ou outros tipos de manejo rural.

 

Destaques:

 

- 10 hectares com potencial agrícola.

- Campo nativo ideal para criação de gado.

- Fácil acesso, a apenas 9 km do asfalto.

- Região tranquila e produtiva, em São Francisco de Paula.

 

Oportunidade:

Essa área oferece um excelente potencial para quem busca investir em atividades rurais ou simplesmente aproveitar a tranquilidade do campo.

 

Entre em contato para mais informações ou agende uma visita!

 

Publicidade
Publicidade