Venda R$ 1.474.418 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Riserva Lago Negro – Arquitetura, Natureza e Sofisticação em Gramado
Endereço indisponível Planalto, Gramado/RS
Area útil/total 20m² / 20m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 4035
Viva o equilíbrio entre elegância e natureza no Riserva Lago Negro, um projeto icônico da Construtora PRG, com entrega prevista para 2030. Localizado a apenas 450 metros do Lago Negro, no bairro Planalto – um dos mais desejados de Gramado – o empreendimento oferece studios, apartamentos e coberturas com até 3 suítes e plantas de 37m² a 188m² privativos.
Cada unidade conta com churrasqueira, espera para lareira, calefação, ar-condicionado e água quente a gás natural. Acabamentos de alto padrão, esquadrias em PVC com vidro duplo, pisos vinílicos e porcelanatos classe A reforçam o conforto e a qualidade do projeto.
As áreas comuns contemplam piscina aquecida, salão de festas, wine lounge, academia, sala de jogos, meeting lounge e jardins com quiosques, tudo entregue decorado.
Para quem valoriza localização, exclusividade e sofisticação na Serra Gaúcha. 07/07/2025