Venda R$ 8.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
ÁREA À VENDA, 82000 M² - MATO QUEIMADO - GRAMADO/RS
Estrada Caracol, Mato Queimado, Gramado/RS
Area total 82.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0031
RECANTO IMÓVEIS OFERCE: Área em Gramado
Linda área a 4 km do centro da cidade, rua asfaltada, próximo a Barragem dos Pinheiros, área com 8,2 hectares, linda vegetação com mata nativa, sem benfeitorias, com 160 metros de frente para a rua principal.
Esta área é uma excelente opção para investimento na Serra Gaúcha!
Contate-nos agora mesmo e confira as caraterísticas desta região, bem como as diretrizes estipuladas pela prefeitura. Detalhes fundamentais na seleção do melhor imóvel, tais como: Tipos de construção e atividades permitidas, a taxa de ocupação, índice de aproveitamento e outros.
RECADO DO CORRETOR:
Estimado(a) Cliente; A área em questão atende com êxito as suas expectativas? Caso deseje conhecer ou receber por e-mail, sem compromisso, mais opções, é claro que seguimos a sua disposição. Bem como o potencial e vasto banco de imóveis da Imobiliária O Recanto. Contem conosco sempre. Inclusive se preferir, agora mesmo através do fone/whatsapp 54 9 9971 (link removido) abraço e até breve, na maravilhosa Serra Gaúcha. Dirceu Berti