Venda

R$ 550.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Apartamento - Santa Teresa

  • Area útil  63m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: P38594

COD P38594 - Patrimóvel vende maravilhoso apartamento no bairro mais charmoso do Centro da Cidade. O bairro de Santa Teresa é um dos bairros mais turísticos do Rio de Janeiro ideal para quem procura investir ou morar farta condução comércio restaurantes e escolas. Imóvel espaçoso com sala ampla quartos grandes e ventilados cozinha e área de serviço com ventilação natural vista incrível para o Cristo Redentor não perca tempo e agende agora mesmo sua visita em nosso canal direto. - Informações Atualizadas em Trinta de maio Dois Mil e Vinte e Cinco

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade