Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | R$ 150/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, Leblon - RIO DE JANEIRO/RJ
Rua Humberto De Campos, --, Leblon, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 25m² / 25m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 92287
Conjugado localizado no Leblon, em frente ao Jardim de Alah, ao lado do Shopping Leblon, próximo ao metrô, 5 minutos da praia e Lagoa. Claro e arejado, sol da manhã, vista Jardim de Alah. Condomínio com salão de festas, churrasqueira e bicicletário disponível para venda na Privilégio Imóveis. O valor deste imóvel poderá sofrer alteração sem prévio aviso. Agende sua visita! Facilite o contato e informe o código: 92287. Fale conosco através do telefone (21) (link removido) oportunidade na Privilégio Imóveis
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.