Rua José Monteiro De Mello, 205, Jardim do Lago, Londrina/PR
Área útil217m²
Área total325m²
Banheiros--
Garagens--
Apartamento à venda na Rua José Monteiro de Mello, 205, Jardim do Lago, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: AP 000 078
Se você busca por um imóvel com sofisticação, espaço e localização privilegiada, este apartamento é a escolha perfeita para você! Localizado no Edifício Vilanova Artigas, no charmoso bairro Jardim do Lago, em Londrina,
Imagine-se vivendo a apenas duas quadras do Lago Igapó e a uma quadra do Shopping Aurora, com toda a conveniência e lazer ao seu alcance. Este apartamento conta com salas de estar e jantar integradas, sala de TV, cozinha com despensa, lavanderia, três suítes espaçosas, duas vagas de garagem e um box exclusivo.
Você pode se tornar o proprietário deste imóvel dos sonhos e desfrutar de todo o conforto e qualidade de vida que ele proporciona.
Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este apartamento único no Edifício Vilanova Artigas.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim do Lago, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim do Lago, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Café Mojo
70 mDomino's
110 mBiggs Lanches
450 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim do Lago e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Muffato Goumert Aurora
150 mAngeloni
380 mSuper Muffato
970 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim do Lago é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Esther de Andrade Ribeiro de Abrahão
190 mPraça Pé Vermelho
340 mRotatória Julian Navarro Martinez
340 m