Venda

R$ 265.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para venda, Uberaba, Curitiba - AP114

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AP114

Vendo Apartamento no Uberaba, próximo ao mini preço das Av. das Torres. Mais informações, entre em contato .
Possui 61m2, apartamento térreo
2 quartos
1 sala ampla, pois o apartamento era de 3 quartos e um foi tirado, amplificando a sala.
1 banheiro
1 cozinha
1 vaga de garagem no estacionamento principal e uma no estacionamento secundário, ambas descobertas
Parquinho para crianças, espaço com varal comunitário, churrasqueira, água inclusa no valor do condomínio.
Está quitado, aceita financiamento bancário.
Ponto de ônibus em frente, que vai para o centro, próximo a escolas e a Avenida das Torres, que tem vários ônibus que dão acesso a São José dos Pinhais e ao centro de Curitiba.
Marcadores:

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade