Rua Delmira Cândida Rodrigues Da Cunha, --, Santa Mônica, Uberlândia/MG
Área útil94m²
Área total94m²
Banheiros--
Garagens--
Apartamento de 3 quartos com varanda gourmet no vivaz residence
Descrição
Última atualização: | Ref: 96491
Localizado no Vivaz Residence, este apartamento conta com três quartos, sendo um deles suíte, distribuídos em uma planta confortável e bem aproveitada. A sala integrada à varanda gourmet cria um ambiente leve e funcional. O imóvel possui lavabo e preparação para ar-condicionado. Mobília e planejados não estão incluídos. O condomínio oferece salão de eventos, coworking, brinquedoteca e portaria 24 horas, trazendo praticidade e tranquilidade ao dia a dia.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
