Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, Nossa Senhora das Graças - Pará de Minas/MG

  • Area útil/total  199m² / 199m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 669

APARTAMENTO DE COBERTURA DUPLEX, COMPOSTO DE 03 DORMITÓRIOS, SENDO UM SUITE COM AR CONDICIONADO, VARANDA EXTERNA, SALA, COZINHA MONTADA, OUTRA VARANDA EXTERNA NA SALA COM LINDA VISTA E NA COBERTURA TEM ÁREA GOURMET, BANHEIRO SOCIAL, DUCHA, ESPAÇO EXTERNO DESCOBERTO E ÁREA DE SERVÍÇOS, GARAGEM PARA DOIS VEÍCULOS E MOTOS.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade