Rua Edson, 1070, Campo Belo, São Paulo/SP
Área total310m²
Suites4
Banheiros7
Garagens4
Apartamento à venda na Rua Edson, 1070, Campo Belo, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 578711
Cobertura à venda
310 m² com 4 suítes e 4 vagas
Morar em uma cobertura possibilita momentos que melhoram a qualidade de vida, sem que precise sair de casa. Não é mesmo?
Para fugir do dia a dia corrido e o stress da rotina diária nada melhor do que contar com uma área gourmet bem equipada com churrasqueira coifa, cooktop, forno e geladeira!
Ao lado da área gourmet uma sala de TV aconchegante.
E ainda no piso superior uma 2ª varanda para os dias de sol com deck, chuveirão e banheiro para a área molhada.
No piso superior fica também a suíte principal (que tem acesso ao terraço com deck) com 2 closets e 2 banheiros sendo o banheiro senhora com uma maravilhosa banheira de imersão.
Para trazer mais conforto, os banheiros de todas as suítes, possuem piso aquecido.
Todos os ambientes possuem ar-condicionado, incluindo cozinha e closet da suíte principal.
No piso inferior a varanda foi integrada a sala que oferece 03 ótimos ambientes.
Poder descansar depois de um longo dia, ou reunir amigos e família ao redor de um fogo aconchegante no inverno é sempre um prazer. Com a praticidade e o charme de uma lareira a gás, fica ainda mais especial.
A Cozinha toda planejada com todos os eletros com acabamento em vidro branco e cooktop em ilha. Clean e funcional.
Lavanderia igualmente planejada com máquinas de lavar e secar.
Possui quarto e banheiro de serviço.
No piso inferior são 3 suítes com armários e bancada de estudo ou trabalho e banheiros impecavelmente reformados.
O prédio oferece lazer com piscina, churrasqueira, salão de festas, sauna e academia com equipamentos.
São 4 vagas de garagem. 0201
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Campo Belo, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Campo Belo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
DeRose Method Campo Belo
70 mColégio Paulicéia
840 mEscola AeD
970 m
Transporte
Este apartamento no Campo Belo tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Vieira De Moraes, 1140
230 mRua Vieira De Moraes, 1374
350 mAvenida Jorn. Roberto Marinho
370 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Campo Belo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Pão de Açúcar
300 mPão de Açúcar
460 mMercado Extra - Campo Belo
590 m