Venda

R$ 1.830.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda na Avenida Kennedy, 1255, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo

  • Area útil  151m²

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: JC0041

O MISTRAL PATRIANI é uma excelente escolha para quem deseja morar em um dos endereços mais famosos de São Bernardo do Campo e um prédio que está à altura da região.

São duas torres altas de 28 andares e 192 unidades, têm bicicletário home/hobby box nas garagens.

Vagas: um grande diferencial da PATRIANI

Os apartamentos do MISTRAL têm três vagas bem espaçosas para cada apartamento, sendo uma Steve Jobs, uma vaga com infraestrutura elétrica e com medição individual, e uma convencional.

Suítes amplas

A planta possui três suítes, lavabo e ampla varanda gourmet com churrasqueira a carvão integrada à sala e à cozinha. Além disso, todos os apartamentos têm infraestrutura completa para quatro pontos de ar-condicionado.

2 Suites, sendo a master com closet ampliado, lavabo, duas entradas e áres de serviço separada da cozinha. Ampla varanda gourmet e depósito home box por unidade

Publicidade