Venda

R$ 2.208.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 3 suítes no centro de Jaraguá do Sul

  • Area útil/total  190m² / 297m²

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: Domus

O Domus foi planejado para oferecer a comodidade e mobilidade de estar no Centro de Jaraguá do Sul, com toda a elegância de um empreendimento moderno e completo.

Com 2 elevadores, 12 pavimentos e 7.455,36m² de área construída, serão apenas 32 apartamentos, sendo 4 unidades por andar.

O quarto pavimento abriga as áreas de lazer e zeladoria. O espaço COWORKING foi pensado para aquele momento de estudos ou trabalho sem sair do seu condomínio. A PISCINA tem entrada independente e fácil acesso aos banheiros. O SALÃO DE FESTAS conta com churrasqueira e área descoberta. Para as crianças, além do espaço kids no salão, preparamos um PLAYGROUND na face sul, proporcionando espaço para brincar com menos incidência solar. O ESPAÇO RELAX, estrategicamente posicionado com vista para o Morro da Boa Vista (Morro das Antenas), foi pensado para aquele momento de papo entre amigos, regado a um bom vinho e uma vista relaxante. E para os dias de sol, você poderá observar o espetáculo dos parapentes e asa deltas, contrastando com o azul do céu e o verde da montanha.

O condomínio contará com energia fotovoltaica para as áreas comuns e câmeras de segurança nos acessos ao prédio.

O empreendimento receberá com um lindo jardim vertical logo na fachada.

Entrega do Empreendimento: Agosto de 2026.

Registro de Incorporação sob matrícula nr. 98.819.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Infraestrutura de ar condicionado

  • Piscina

  • Sacada com churrasqueira

  • Teto em gesso

  • Sala conjugada com cozinha

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Elevador(es)

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Interfone

  • Hall de entrada decorado

  • Sistema de câmeras

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Coronel Procópio Gomes De Oliveira, 1453

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade