Venda

R$ 1.041.649

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento em Balneário Camboriú/SC

  • Area útil  70m²

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AD005-02

Residencial Vila Madalena – Concase Construtora e Incorporadora
Nações | Balneário Camboriú – SC

Se você está à procura de um imóvel confortável e bem localizado, esta é a oportunidade perfeita! Este apartamento conta com uma infraestrutura moderna e diversas comodidades que garantem uma excelente qualidade de vida.

Opções de apartamento com:– 02 dormitórios
– 01 a 02 suítes
– 01 vaga de garagem

A área de lazer possui muitas opções para você desfrutar com a sua família.
– Sala de jogos
– Academia
– Salão de Festas

Área comum

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade