- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Lindo apartamento 3 dormitórios proximo ao Parque da Redenção
Descrição
Última atualização: | Ref: MAR744661
Amplo apartamento de 96 m² com 3 dormitórios no coração do Santana
Localizado na Avenida Venâncio Aires, uma das vias mais tradicionais e valorizadas do bairro Santana (a uma quadra da redenção) , este apartamento entrega espaço, conforto e segurança em uma região que conecta praticidade urbana e qualidade de vida.
São 96 m² muito bem distribuídos, com três dormitórios, três banheiros e uma vaga de garagem, ideal para quem busca ambientes generosos e funcionais em um prédio que oferece elevador, salão de festas para receber com conforto e portaria 24 horas, garantindo tranquilidade, controle de acesso e segurança permanente.
A localização é um dos grandes destaques: próximo a universidades, hospitais, comércio, serviços e com fácil acesso às principais vias da cidade — um endereço que atende tanto famílias quanto quem valoriza mobilidade e conveniência.
Um imóvel para quem busca metragem real, prédio estruturado e localização estratégica.
Agende sua visita e conheça o potencial deste apartamento pessoalmente.
