Rua Mário Rezende Ribeiro, --, Cazeca, Uberlândia/MG
Área útil91m²
Área total91m²
Banheiros--
Garagens1
Apartamento à venda, cazeca - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 96308
Apresentamos um apartamento de 91m² que une conforto, funcionalidade e um design pensado para o seu dia a dia. A planta é composta por 3 quartos (sendo 1 suíte), sala de estar e jantar integradas à varanda, cozinha e área de serviço planejadas para otimizar cada metro quadrado.
A varanda integrada amplia o ambiente social, proporcionando mais luminosidade, leveza e bem-estar.
Com vaga dupla de garagem, o imóvel garante praticidade e conveniência.
O empreendimento oferece lazer completo no rooftop, incluindo espaço vinho, espaço gourmet, academia, coworking, brinquedoteca e ambientes perfeitos para momentos de relaxamento e convivência.
Importante: a mobília e os móveis planejados exibidos nas imagens não estão incluídos na venda da (link removido) é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
