Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 153 metros com 3 suítes plenas no edificio Persona Bueno codigo: 126831
Rua T 27, s/n, Setor Bueno, Goiânia/GO
Area útil/total 153m² / 153m²
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 126831
Maravilhoso apartamento à venda no Condomínio Persona Bueno, localizado no nobre bairro Setor Bueno, em Goiânia. Com tipologia de 153 metros , 3 suítes plenas, sendo suíte master com closet , e as outras com armários planejados. A cozinha, dotada de armários modernos e práticos, integrando a área gourmet com churrasqueira a carvão, com dispensa e banheiro . Conta com elevador privativo ,lavabo, sala ampla, ar condicionado nos ambientes ,sofisticação e praticidade.
Estão à disposição dos moradores: uma deslumbrante piscina aquecida , um moderno salão de festas com cozinha de apoio toda equipada, contamos com uma área gourmet mobiliada e churrasqueira a carvão, academia equipada e climatizada, sala de jogos e brinquedoteca .Comodidade é um diferencial notável, já que o empreendimento conta com duas garagens cobertas e paralelas .Além disso, temos que ressaltar a localização que fica a poucos passos do Hospital Albert Einstein , referência em saúde ,tecnologia, gastronomia refinada e excelência. Persona Bueno representa um novo conceito de moradia, recheado com facilidades, conforto, segurança e alto potencial de valorização. Não perca essa oportunidade incrível! Entre em contato agora mesmo!
Tags: #ImoveisEmGoiania #VendaDeApartamentos #CondominioPersonaBueno #SetorBueno #CasasDeLuxo #MoradiaDeQualidade #ImóveisDePrestígio #InvestimentoSeguro #Conforto #Segurança #QualidadeDeVida #ImoveisNoSetorBueno #OportunidadeEmGoiania
Agende visita sem compromisso.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade. Rev: 67