Endereço indisponível Praia do Forte, Mata de São João/ BA
Área útil74m²
Área total90m²
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Itacimirim - apartamento em praia do forte, mata de são joão/ba
Descrição
Última atualização: | Ref: 135
Este é o apartamento dos seus sonhos! Com uma área privativa de 74m2 e posição solar privilegiada, este imóvel conta com todas as comodidades que você procura. Com ar condicionado, você poderá desfrutar de um ambiente sempre agradável e confortável.
Localizado no bairro Praia do Forte em Mata de São João-BA, você estará próximo a diversas facilidades, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.
Se você está em busca de um novo lar, não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste imóvel.
Nossos corretores estão à disposição para tirar todas as suas dúvidas e auxiliar você em todo o processo de compra. Não perca tempo, aproveite esta oportunidade única de adquirir um imóvel no bairro Praia do Forte em Mata de São João-BA. Comprar um apartamento nunca foi tão fácil! Aguardamos o seu contato.
Excelente localização
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: nRTWxve2fGQXMr4o