Endereço indisponível Arembepe (Abrantes), Camaçari/ BA
Área útil3.683m²
Área total3.683m²
Banheiros11
Garagens11
Hotel comercial à venda em arembepe - 11 salas, 11 banheiros, 11 vagas de garagem, 3.683,50 m² de área - frente mar: excelente oportunidade funcionando.
Descrição
Última atualização: | Ref: HT00021
Hotel à Venda Em Arembepe Frente Mar Excelente Oportunidade Funcionando
*Documentação em Dias*
Investidor, Empresário, Empreendedor, Hotelaria, Turismo
Se você está procurando um investimento seguro e lucrativo na área de hotelaria, esta é a sua chance! Apresentamos a Pousada Bahita, localizada em Arembepe, de frente para o mar, com uma área total privativa de 3.683,50m².
Com 11 salas, 11 banheiros e 11 vagas de garagem, além de uma piscina, jaccuzi e restaurante com vista para o mar, a Pousada Bahita é composta por 9 bangalôs, sendo 6 ativos como suítes no térreo e salas com cozinha no pavimento superior. Há ainda uma casa central de apoio com 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço e varanda. E o melhor: há possibilidades de ampliações!
Com uma rentabilidade fixa e volume de rotatividade de clientes durante o ano todo, além de eventos como casamentos e aniversários, a Pousada Bahita é uma excelente opção para quem busca um negócio sólido e promissor. Com capacidade para receber grupos de até 42 pessoas, a localização frente mar é o seu maior diferencial.
Não perca essa oportunidade única de investir em um negócio lucrativo e seguro. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais detalhes sobre a Pousada Bahita. Valor: R$ 3.200.000,00
Contato:
Roberto Rodrigues
CRECI -19357
Cód: (TL)
