Venda R$ 730.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda na Avenida Oceânica, 2426, Ondina, Salvador
Avenida Oceânica, 2426, Ondina, Salvador/BA
Area útil/total 27.000m² / 27.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: OTHON
COMPLEXO OTHON
O primeiro empreendimento com conceito de resort urbano da cidade, oferecendo uma experiência única de estilo de vida e trabalho com vista para o mar.
Serão 3 torres, com apartamentos de 1 e 2 quartos em 3 plantas diferentes. E a grande novidade é a torre 100% comercial, com salas de 30 a 80 metros quadrados no melhor da orla de Salvador.
Residencial: • apartamentos de 1 e 2 quartosperfeitos para ser o seu refúgio particular ou valorização do seu capital ideais para famílias que buscam conforto e praticidade • Amplos 2/4 com 78 m2, para quem deseja espaço e sofisticação
Salas comerciais: • De 30m2 a 80 m2, perfeitas para o seu negócio prosperar em um endereço de prestígio
Tudo isso em um terreno de 27.000 m2 com vista mar deslumbrante e uma praia praticamente particular!
ÚLTIMA OPORTUNIDADE BEIRA MAR NA ONDINA
A partir de R$ 15.500,00 o m2 - Condições imperdíveis! Entrega em 48 meses
Pagamento direto com a construtora
Chave do anúncio: FQLM3YUVM112debr