Avenida Leomil, 1291, Centro, Guarujá/SP
Área útil140m²
Área total140m²
Quartos8
Suites4
Banheiros4
Garagens2
Apartamento à venda, 140 m por r 500.000,00 - praia das pitangueiras - guarujá sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 2643
*** APARTAMENTO À VENDA NA PRAIA DAS PITANGUEIRAS- REGIÃO DA BARRA FUNDA ***
Apartamento conservado, amplo e arejado, iluminado, com localização privilegiada! Proporciona grande conforto e harmonia com sua impecável distribuição de ambientes. O imóvel é a opção perfeita para o seu conforto e de toda a família, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES
- 04 dormitórios, sendo 04;
- Sala moderna e ampla para 02 ambientes;
- Sacada;
- 01 lavabo;
- Cozinha espaçosa e rica em armários;
- Área de serviço com banheiro de empregada;
- 02 vagas de garagem.
SOBRE O PRÉDIO
condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, e está localizado em região privilegiada na Praia das Pitangueiras.O prédio comporta ampla infraestrutura com portaria 24 horas, portão eletrônico, câmeras de segurança, elevador social e de serviço, serviço de praia e excelente zeladoria.
SOBRE A PRAIA DAS PITANGUEIRASA
Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. É uma praia bem frequentada, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Dispõe de diversos comércios, tais como: bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings, galerias, escolas, feira artesanal, e possui fácil acesso ao centro da cidade! Confira!
Contate um corretor da Dunamis e encontre o perfil ideal de imóvel para você e sua família. O melhor do Guarujá você só encontra aqui!*** Os valores de venda, condomínio e IPTU poderão sofrer alterações; os mesmos deverão ser confirmados no ato da negociação. ***
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Francisco’s
190 mChopp Halle
210 mAvelinos
320 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minuto Pão de Açúcar
200 mSupermercado Joia
530 mMini Mercado Extra
740 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Bus 01, 15, 55
410 mCentro
580 mRodoviária Municipal do Guarujá
1.6 km