- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 7 quartos à venda no Jardim Europa, Campo Limpo Paulista
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00138
Aproveite essa incrível oportunidade para investir e garantir uma renda extra!
Este imóvel conta com 06 apartamentos individuais, perfeito para quem procura diversificar seus investimentos.
Cada apartamento possui uma distribuição inteligente dos cômodos, com opções de:
2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, no valor de R$ 1.500,00
1 dormitório, sala, cozinha e banheiro, ou 1 dormitório, cozinha e banheiro, no valor de R$ 890,00
Além disso, o imóvel oferece uma área de serviço de uso comum e coletivo, área de churrasqueira, quintal e varanda para desfrutar momentos de lazer.
Luz individual, e energia solar individual para cada apartamento, inclusos no valor da locação.
Localizado em uma região de grande valorização, este imóvel é uma excelente oportunidade para quem busca investir no mercado imobiliário, ou procura um ambiente aconchegante para morar. O imóvel não é apto para financiamento bancário, mas possui escritura regularizada.
O imóvel não aceita pets ou crianças.
O proprietário ainda aceita imóveis como parte do pagamento para venda, facilitando a negociação e tornando essa oportunidade ainda mais atrativa. Não perca tempo e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que este imóvel pode oferecer para você!
