Venda

R$ 2.625.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Apartamento com 7 quartos à venda na Rua Cinco de Julho, Copacabana, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  170m² / 170m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: FCCO70002

Excelente oportunidade de morar em uma deslumbrante cobertura de luxo na frente do prédio, com fachada em argamassa e vista para a rua. O imóvel conta com uma ampla sala, sete dormitórios, sendo dois suítes, ideal para uma família grande ou para quem busca bastante espaço e conforto.
O imóvel de 170 m² de área total e 170 m² de área útil oferece uma infraestrutura impecável, com interfone, portaria e câmeras de vigilância, garantindo segurança e comodidade aos moradores. A posição da cobertura proporciona sol da manhã, iluminando e aquecendo os ambientes de forma natural.
Situada em um prédio de padrão semi-luxo, essa cobertura é uma verdadeira joia, perfeita para quem busca um lar sofisticado e exclusivo. Não perca a chance de conhecer esse imóvel único e agendar uma visita para se encantar com todos os detalhes que ele oferece!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específ

Publicidade