Rua Assis Brasil, Ponta de Baixo, São José/SC
Área útil370m²
Área total621m²
Quartos6
Suites2
Banheiros7
Garagens2
Apartamento à venda, no bairro ponta de baixo, são josé-sc, com 6 quartos, sendo 2 suítes, com 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 352
Casa com 6 dormitórios à venda, 370 m² - Ponta de Baixo - São José/SC
370 m² Área construída - 621 m² Área do terreno - 6 Quartos - 2 Suítes - 7 Banheiros - 2 Vagas
Imagine acordar todos os dias com a vista de um nascer do sol à beira-mar diretamente da sua sacada. Com esta incrível opção de imóvel, estamos oferecendo a oportunidade para morar e investir. Localizado em uma região de alto tráfego e fácil acesso entre bairros vizinhos, este imóvel está situado no bairro Ponta de Baixo, conhecido principalmente pela sua gastronomia com uma variedade de restaurantes, lanchonetes, pizzarias e choperias.
Este prédio residencial completo oferece uma série de comodidades. No térreo, você encontra um espaçoso salão de festas, cozinha e uma área de churrasqueira. No primeiro andar, o apartamento oferece três quartos, incluindo uma suíte ampla com uma sacada de frente para o mar. Na parte superior, há mais três quarto sendo uma suíte, ampla sala e cozinha, além de duas sacadas.
Além disso, o imóvel possui um terreno de 621m², perfeito para projetos futuros. Você pode explorar opções comerciais, como clínica estética, centro médico, academia e muito mais.
Não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Você está um passo mais perto de viver o seu sonho à beira-mar
Características
Água - Área de serviço - Churrasqueira - Cozinha - Lavanderia - Litorâneo - Quintal
Sacada - Vista para o mar