Rua Jaú Guedes Da Fonseca, Coqueiros, Florianópolis/SC
Área útil245m²
Área total300m²
Quartos6
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 6 quartos à venda na Rua Jaú Guedes da Fonseca, Coqueiros, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 37170
Amplo Apartamento em Coqueiros:
- 6 Quartos sendo:
- 1 Suíte com closet e Banheira de Hidromassagem
- 1 Demi suíte
- 1 Dependência de empregada
- 2 quartos
- Sala de estar ampla com lavabo
- Sala de Jantar
- Sacada interligando Sala e quartos
- Cozinha ampla
- Escritório
- 2 portas de acessos
Detalhes do Imóvel:
- Sacada Ampla com vista pro mar de coqueiros
- Salão de Festas
- Piscina
- Quiosque Fechado com cozinha e Churrasqueira
- 3 Vagas de Garagem cobertas
- Porteiro Eletrônico
- Elevador
Localização:
E edifício Fica localizado em Coqueiros na beira da praia do Riso, local tranquilo e aconchegante a menos de 10 minutos do Centro de Florianópolis, bairro completo com supermercados, academias, farmácias, próximo ao parque de coqueiros e vila gastronômica considerado um dos bairros mais nobres da cidade.
Confira esta e outras opções e entenda porque fomos eleitos por 4 anos consecutivos a melhor imobiliária de Florianópolis.
Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel. Nossos corretores estão de plantão 24 horas. Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil. Visite nosso Instagram e fique por dentro de um conteúdo atual sobre imóveis e o mercado imobiliário.
Insta: smolkaimoveis
Face: Smolka Imóveis
ACEITA FINANCIAMENTO