Venda

R$ 3.300.000

Condomínio

R$ 2.500/mês

IPTU

Não informado

Imóvel disponível, ótima oportunidade

  • Area total  421m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: DMYCAP74

ÓTIMA OPORTUNIDADE!!Apartamento alto padrão em Paraíso, totalmente reformado, 1 apartamento por andar, no 8° andar, 2 entradas (hall social e entrada de serviços), ampla sala, sala de cinema, sala de jantar, corredor principal, cozinha, área de serviços, 1 suíte master com closet, 4 suítes, 2 lavabos, varandas, todos os quartos com guarda roupas planejados, banheiros planejados, cozinha planejada, armários de dispensa, (link removido)s:ótima localização, em frente ao Hospital Oswaldo Cruz e Shopping Pátio Paulista, a poucos metros da AV. Paulista, próximo da estação Vergueiro e (link removido) informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade