Rua São Vicente De Paulo, 329, Santa Cecília, São Paulo/SP
Área total580m²
Quartos5
Suites2
Banheiros5
Garagens4
Apartamento com 5 quartos à venda na Rua São Vicente de Paulo, 329, Santa Cecília, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1746176
Maravilhoso apartamento com 335m2 com excelente planta, distribuído em 5 dormitórios sendo 2 suítes, uma espaçosa sala para 03 confortareis ambientes, cozinha, área de serviço com dormitório e banheiro. Apartamento situado no 10 andar, com excelente circulação de ar e com farta entrada de Luz natural em todos seus ambientes. O imóvel dispõe de 4 vagas de garagem.
O condomínio oferece excelente infraestrutura com portaria 24 horas e como lazer oferece piscina adulto/infantil, quadra poli, academia completa, playground, gerador para a área comum e privativa,.
Com excelente localização, situado na Rua São Vicente de Paula, atras do shopping Pateo Higienopolis, apenas a 10 minutos a pé da Praça Buenos, Aires e a 13 minutos da Praça Vilaboim, com excelente comercio na região.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santa Cecília, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Santa Cecília é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Equipe
70 mRed House
130 mE.E Professor Fidelino De Figueiredo
360 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Santa Cecília e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mambo
110 mOxxo
180 mDia
180 m
Restaurantes
Em Santa Cecília, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Angelica Grill
160 mBusger
230 mSotero Cozinha Original
230 m
