Rua João Ramalho, 1505, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil144m²
Quartos5
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Apartamento 144m² à venda por r$ 1.850.000,00 em perdizes, são paulo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1086_INGRAC
Apresentamos este impressionante apartamento de 144 m² localizado no bairro de Perdizes, em São Paulo. Construído em 2008, o imóvel está inserido no condomínio Edifício Le Millesime, oferecendo uma variedade de comodidades para proporcionar o máximo conforto aos seus moradores.
Com 5 amplos dormitórios, sendo 2 suítes, e 4 banheiros, este apartamento padrão é ideal para famílias em busca de espaço e privacidade. A unidade conta com uma generosa sala de estar, sala de jantar e cozinha completa, além de uma prática área de serviço com lavanderia. Todos os ambientes são iluminados e arejados, graças aos diversos armários planejados e a presença de uma aconchegante varanda.
O condomínio Edifício Le Millesime oferece diversas comodidades para o lazer e bem-estar de seus moradores, como churrasqueira, piscina adulto e infantil, playground, salão de festas, salão gourmet, sala de jogos, academia e quadra poliesportiva. Além disso, o empreendimento conta com elevador, portão eletrônico e portaria 24 horas, proporcionando segurança e tranquilidade.
Com acabamentos de qualidade, este apartamento em Perdizes é a opção perfeita para quem busca um imóvel amplo, bem localizado e com infraestrutura completa. A vista livre e a iluminação natural tornam este imóvel ainda mais atraente.
Não perca a oportunidade de conhecer este fantástico apartamento em uma das melhores regiões de São Paulo. Agende sua visita e descubra todas as vantagens deste imóvel.