Venda

R$ 32.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Fusão entre Clássico e o Moderno em um projeto único, assinado pelo renomado escritório Pininfarina!

  • Area útil/total  570m² / 570m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: REO248159

Apto NOVO. A fusão entre o Clássico e o Moderno em um projeto único, assinado pelo renomado escritório Pininfarina. Pininfarina é uma empresa e a história de uma família que por mais de oito décadas se dedica de forma artesanal a tocar as pessoas através do design, marca italiana responsável pelo desenho dos carros Ferrari. Será um projeto extremamente sofisticado e exclusivo com torre única com 33 andares e um pé direito de 3 m mistura vidro, concreto e design fluido, e carrega, como não poderia deixar de ser, semelhança com o design de carros arrojados e esportivos, especialidade do escritório italiano. Todas as unidades são entregues com portas blindadas na área social, vedação acústica e seis a oito vagas na garagem com rampas para o perfil baixo das Ferraris ou outros carros esportivos, piscina externa é suspensa, e fica lado a lado da copa das árvores, e a academia possui pé direito triplo. O Heritage está localizado na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, no Itaim Bibi, um dos locais mais procurados e badalados de São Paulo.

Área comum

  • Piscina

  • Playground

  • Salão de festas

  • Sauna

  • Academia

  • Quadra de tênis

  • Port cocherè

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade