Venda

R$ 1.596.100

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 5 quartos à venda em Bela Vista - SP

  • Area útil/total  145m² / 145m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO297766

Apartamento com 5 quartos, sendo 3 suítes, sala para 3 ambientes e uma ampla cozinha e área de serviço.Piso de tacão em bom estado de conservação, uma ótima planta que permite transmutar o seu imóvel para tudo o que você necessita e (link removido) amplo comércio na região, mercado, restaurantes, farmácia....Ótima oportunidade há 2 quadras da Paulista, rua tranquila, Face Norte - com 145m² Venha fazer uma visita

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade