Rua João Fernandes, Jardim, Santo André/SP
Área útil454m²
Área total615m²
Quartos5
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Apartamento à venda, 454 m² por r$ 1.980.000,00 - jardim - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3737
Apartamento á venda - Excelente localização, no bairro Jardim em Santo André.
454 metros - 05 Dormitórios - 03 Suítes - 04 Banheiros - Sacadas - 04 Vagas de garagem.
Apartamento 1 por andar. Hall privativo. Sala para três ambientes com ótima iluminação natural. Piso em madeira nas áreas sala e quartos. Uma suíte com closet e sacada. Cozinha espaçosa com copa e área de serviço. Móveis planejados na cozinha. Elevador social privativo.
Sala de estar com lareira, sala de visitas e sala de jantar conjugadas, sacadas com jardineiras, lavabo, sala de som e TV, 5 dormitórios sendo 3 suítes com closet, banheiros e sacadas privativas. Copa e cozinhas conjugadas. Área de serviço, despensa, adega, despejo e banheiro de empregada. Lazer completo.
Características da Área Comum:
Salão de festas, academia, piscinas, saunas seca e úmida, jardins.
More perto de tudo que você precisa, próximo a escolas, supermercados e bancos. Próximo ao Shopping Grand Plaza, Parque Celso Daniel, próximo ao centro da cidade.
ESTUDA PERMUTA por imóveis de maior ou menor valor com a documentação em ordem.
Conheça o Imóvel ! Entre em contato conosco e agende uma visita - Tel: (11) - CÓDIGO DO IMÓVEL AP3737
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
