Rua Das Figueiras, --, Campestre, Santo André/SP
Área útil155m²
Quartos5
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 5 dormitórios à venda, 155 m² por r$ 670.000,00 - campestre - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP24228
Apartamento a venda no Bairro Campestre em Santo André - Localizado na Rua das Figueiras - Possui 155,97 m² com 5 dormitórios amplos , sendo 2 suítes, amplo living, cozinha com armários ,amplo banheiro, área de serviço e 2 vaga garagem fixa e coberta.
Próximo a uma grande variedade de comércios e serviços tais como padarias, mercados, feira livre, hortifrutis, lojas, restaurantes, farmácias, floricultura, etc.
Fácil acesso para São Paulo, SBC e SCS, diversas linhas de transporte públiuco, próximo também a D.Pedro II.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.