- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento reformado frente mar com varanda gourmet e lazer de clube na Praia da Enseada, Guaruja
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0728_HEXUS
Apartamento reformado frente mar com varanda gourmet e lazer de clube na Praia da Enseada à venda, Guarujá - SP.
CARACTERÍSTICAS:
5 Quartos, sendo 5 suítes;
2 Vagas;
Varanda gourmet;
Sala com 3 ambientes;
Lavabo;
Despensa;
Área de serviço;
DETALHES:
Acabamento em piso porcelanato;
Ar condicionado em todos os ambientes;
CONDOMÍNIO:
Infraestrutura: Prédio de alto padrão, elevadores, comidades para acessibilidade, sistema de monitoramento, sistema de segurança, com acesso via portões automatizados.
Serviços: Portaria 24 horas, zeladoria, serviço de praia, aceita pets.
Lazer: Piscina olímpica, bar molhado, restaurante privativo, pizzaria, restaurante japonês, sorveteria, salão de jogos, sala de leitura, academia, sauna, salão de festas, quadra de tênis, quadra poliesportiva, brinquedoteca, playground ao ar livre, quadra de beach tennis e quadra de polo aquático.
Localização: Frente mar em área privilegiada na Praia da Enseada, próxima a comércios, serviços e com fácil acesso às principais vias da cidade.
PRAIA DA ENSEADA:
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, academias de rede e fácil acesso ao centro da cidade.
Hexus Inteligência Imobiliária.
