Rua Áureo Guenaga De Castro, 53, Parque Enseada, Guarujá/SP
Área útil270m²
Área total270m²
Quartos5
Suites2
Banheiros4
Garagens1
Apartamento com 5 quartos à venda na Rua Áureo Guenaga de Castro, 53, Parque Enseada, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: 07
Lindo duplex recém reformado feito elétrica do apartamento inteiro. com mobília completa , localizado na praia de tortura. Ótima localização próximo de mercados , farmácias , padaria , escola , restaurantes etc.
Condomínio oferece portaria digital , câmeras 24 horas on-line com acesso a aplicativo para cada morador , vaga externa para visitante . Tudo super organizado e administrado com muita dedicação . Ótimo para quem busca conforto e segurança em umas das regiões mais requisitadas do Guarujá .
A Praia de Tortugas é uma das praias mais conhecidas do Guarujá, em São Paulo. Ela é famosa pela sua tranquilidade, águas claras e calmas, sendo bastante procurada por quem busca um ambiente mais sossegado, longe da agitação de outras praias mais movimentadas da região.
A praia é cercada por uma vegetação nativa de restinga e possui uma ótima infraestrutura para os visitantes, com algumas opções de quiosques, restaurantes e atividades de lazer como stand-up paddle e caiaque. Além disso, sua localização é privilegiada, em uma baía, o que contribui para a água ser mais calma, ideal para famílias com crianças.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Enseada, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Enseada e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Nova Loja REDE KRILL Enseada Guarujá
20 mDia
70 mMercado Extra
560 m
Academias
No Parque Enseada tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Edos Fit Enseada
280 mBlack Fit Academia
1.5 kmPanobianco
1.6 km
Restaurantes
No Parque Enseada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rufino's
650 mBoliche Pub Enseada
750 mCabanas
1.0 km