- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento padrão à Venda com 5 dormitórios, sendo 3 suítes, Riviera de São Lourenço , Bertioga, S
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1427_BSS
Este magnífico apartamento de 5 dormitórios, sendo 3 suítes, está localizado no cobiçado condomínio Costa Amalfitana, em Riviera de São Lourenço, Bertioga. Construído em 2015, este imóvel de 147m² possui amplos espaços e um acabamento de alta qualidade, perfeito para quem busca conforto e privacidade.
A ampla sala de estar e jantar, com pé-direito duplo, proporciona uma sensação de amplitude e integração com a varanda, criando um ambiente aconchegante e acolhedor. A cozinha planejada, com eletrodomésticos de última geração, é o centro da vida familiar, onde momentos especiais podem ser desfrutados.
As suítes, com armários embutidos, oferecem privacidade e conforto aos moradores. Os banheiros, com acabamento em porcelanato, contam com duchas e metais de qualidade, além de espaço para armários, proporcionando praticidade no dia a dia.
O imóvel ainda conta com diversas comodidades, como churrasqueira, piscina, sauna, brinquedoteca, espaço gourmet, playground, sala de academia, salão de festas e um magnífico jardim de inverno. Tudo isso em um condomínio com segurança 24 horas e serviços de lazer e bem-estar.
Não perca a oportunidade de visitar este verdadeiro refúgio de luxo, onde você poderá desfrutar de um estilo de vida único e privilegiado. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto essa maravilhosa propriedade.
