Alameda Do Monjoleiro, 79, Riviera de São Lourenço, Bertioga/SP
Área útil470m²
Área total642m²
Quartos5
Suites5
Banheiros1
Garagens3
Apartamento com 5 suítes à venda, 470 m² - riviera de são lourenço - bertioga/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6198
Apartamento garden com vista para o mar.
Descubra o equilíbrio perfeito entre sofisticação, conforto e exclusividade neste espetacular apartamento garden. Com 5 suítes amplas, este imóvel oferece espaço de sobra para acomodar sua família com privacidade e requinte.
A cozinha tradicional é ideal para quem valoriza praticidade no dia a dia e momentos especiais em família. Integradas à cozinha, as salas de estar e jantar formam um ambiente harmonioso e acolhedor, perfeito para receber amigos ou simplesmente relaxar com estilo.
O grande diferencial deste garden está na sua área externa privativa, que combina lazer e bem-estar em um só lugar. O quintal espaçoso abriga uma churrasqueira gourmet, piscina com deck molhado, hidro spa e uma elegante sauna com hidromassagem, proporcionando momentos únicos de relaxamento e diversão.
Tudo isso com uma vista deslumbrante para o mar, que transforma cada dia em uma experiência incomparável.
Um verdadeiro refúgio urbano que reúne o melhor da vida à beira-mar com a privacidade e conforto de uma casa, em um condomínio com segurança e estrutura completa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Riviera de São Lourenço, em Bertioga.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Riviera de São Lourenço é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo do Jatobá
170 mLargo Maracaí
480 mLargo Madrepérola
660 m
Escolas
Morar na Riviera de São Lourenço é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Maria Celeste Pereira Leite
1.1 kmEscola Municipal Governador Mário Covas
1.4 kmColégio Metodista
1.8 km
Restaurantes
Na Riviera de São Lourenço, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Maremonti Riviera
1.2 km