Passeio Das Caravelas, 269, Riviera, Bertioga/SP
Área útil300m²
Quartos5
Suites5
Banheiros7
Garagens3
Cobertura pé na areia com vista panorâmica para o mar – riviera de são lourenço
Descrição
Última atualização: | Ref: 1135584
Localizada no Condomínio Edifício Sunshine, no exclusivo Módulo 3 da Riviera de São Lourenço, no Passeio das Caravelas, esta cobertura oferece o equilíbrio perfeito entre sofisticação, conforto e praticidade, com acesso direto à praia.
Totalmente mobiliada e recém-reformada por arquiteta renomada, conta com acabamento de alto padrão e enxoval premium, pronta para uso imediato.
Destaques do Imóvel:
Aproximadamente 300 m² de área útil, 5 suítes, todas com ventilação natural e banheiros equipados com aquecedor de passagem. Lavabo , Ar-condicionado e ventiladores de teto em todos os ambientes, TVs em todos os cômodos (exceto em um dos quartos), Duas salas: uma no pavimento inferior e outra na cobertura, Piscina aquecida privativa, Churrasqueira gourmet, 5 placas de energia solar, garantindo economia significativa na conta de luz Layout funcional, praticamente sem corredores.
Estrutura Completa de Lazer no Condomínio:
Piscinas, Quadra de tênis, Quadra poliesportiva, Dois salões de festas, Brinquedoteca, Sauna, Academia, Salão de jogos, Bicicletário, 3 vagas de garagem, sendo duas soltas.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Riviera, em Bertioga.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Riviera é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo da Pousada
180 mLargo Nautilus
400 mLargo dos Coqueiros
730 m
Restaurantes
Na Riviera, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Maremonti Riviera
750 mRiviera Churrascaria
1.7 kmMcDonald's
1.8 km
Escolas
Morar na Riviera é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Metodista
1.2 kmEscola Municipal Governador Mário Covas
1.2 km
