Rua Antônio Costa, 33, Itacorubi, Florianópolis/SC
Área útil115m²
Área total115m²
Quartos5
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento 5 quartos com 2 suítes e 115m² - itacorubi - est
Descrição
Última atualização: | Ref: 25435
Cobertura com 115m² de área privativa localizado no Itacorubi, Florianópolis. Distribuída em três pavimentos, oferece 5 dormitórios, sendo 2 suítes estrategicamente posicionadas no primeiro e terceiro pavimentos, este último atualmente adaptado como escritório. Dispõe de 3 banheiros e 1 vaga de garagem.
Ambientes integrados e espaçosos com sala de estar conectada à cozinha, churrasqueira a carvão na sacada fechada com vidro, sala de jantar e área de serviço bem planejadas. O segundo pavimento apresenta sala de TV com acabamento diferenciado em forro de madeira nobre. O imóvel conta com piso laminado, armários embutidos e sistema de ar-condicionado.
O Edificio proporciona comodidades como salão de festas equipado com churrasqueira, elevador e portaria eletrônica para maior segurança dos moradores. Imóvel em ótimo estado de conservação, com posição solar privilegiada recebendo luz da tarde e sistema de água quente nas torneiras e chuveiros.
Localização estratégica no bairro Itacorubi, com fácil acesso ao centro de Florianópolis e praias. Proximidade a pontos importantes como Jardim Botânico, universidades, restaurantes, hospitais, áreas verdes e serviços essenciais.