Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Estreito - Florianópolis

  • Area total  260m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 19025

Belíssima casa localizada no bairro Estreito

Moradia luxuosa e exclusiva em um dos melhores e mais valorizados endereço do Continente

Essa casa possui 5 dormitórios,  sendo 2 suítes, sala de TV,  sala de jantar, escritório,  cozinha planejada, área de lazer gourmet com churrasqueira e piscina. Vaga de garagem para até 5 carros. A localização é privilegiada,  próximo de todo tipo de comércio,  colégios, restaurantes,  bancos, etc

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Área de lazer

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade